Esportes Titulo Rodada
Portuguesa promete atacar o Botafogo para reagir no Paulista
Das Agências
31/01/2010 | 07:26
Compartilhar notícia


A Portuguesa (sete pontos) já passou a borracha na derrota para o Mogi Mirim. Vágner Benazzi exige a reabilitação diante do Botafogo, às 17h de hoje, no Canindé. O treinador mandou a equipe atacar na estreia do centroavante uruguaio Gustavo Biscayzacu. O zagueiro Thiago Gomes e o atacante Rafael Silva (contundidos), além do ala Fabrício (suspenso) são os três desfalques.

No Botafogo (sete), Roberto Fonseca tem apenas uma dúvida no meio-campo: Radamés ou Ademir Sopa.

Às 11h, o ascendente Mogi Mirim (sete) recebe o Bragantino (quatro) e defende uma série invicta de 16 jogos no Estádio Papa João Paulo II. O time local ainda segura o tabu de nunca ter perdido para o adversário desta manhã. Em cinco duelos, foram dois resultados favoráveis e três empates.

Em Jundiaí, o Paulista (três) precisa derrubar o Mirassol (também três), às 19h30, na tentativa de se recuperar de dois tropeços no Paulistão. Araão Alves fará diversas alterações para sair do sufoco. No Mirassol, o zagueiro Amarildo, suspenso, fica fora. Em Santa Bárbara, Rio Branco (cinco) e Ponte Preta (cinco) completam a quinta rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;