Esportes Titulo Destaque
Vôlei sub-21 de Mauá quer fazer história nos Abertos
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
06/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Principal expoente do esporte amador de Mauá, a equipe masculina de vôlei até 21 anos está pronta para tentar conseguir o pódio inédito para a cidade em esportes coletivos de quadra na Segunda Divisão dos Jogos Abertos do Interior.

Motivado pela conquista recente do ouro nos Jogos Regionais, o grupo do técnico Osvaldo Begliomini estreia quinta-feira contra Itatiba e ganhou reforços com relação ao ano passado.

"Além de nós, Itapeva, Pindamonhangaba, Franca e Limeira são francos favoritos na categoria. O nível entre os cinco é muito semelhante. Nunca dá pra arriscar com muita propriedade. Ano passado batemos na trave, ficamos em quarto lugar. Mas queremos fazer história para nossa cidade desta vez", comentou o treinador.

Além do vôlei, Mauá também compete na bocha, damas e taekwondo feminino. Em 2008, a cidade fechou a participação nos Abertos com a 12º colocação (50 pontos na Segunda Divisão).

A Secretaria de Esportes de Mauá não forneceu este ano o número de participantes e as demais informações básicas da delegação participante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;