Esportes Titulo Acordo
Mauaense e São Bernardo assinam parceria na terça-feira
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
19/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o anúncio da parceria entre São Bernardo e Grêmio Mauaense nesta semana, os presidentes de ambos os clubes se reúnem terça-feira para assinar oficialmente os documentos que viabilizarão o início do trabalho em conjunto.

O intercâmbio será basicamente semelhante ao acordado pelo Santo André (com quem a equipe de Mauá também negociou) e o Palestra, e visa a disputa da Segundona do Campeonato Paulista ano que vem, além do acesso para a Série A-3 em 2011.

"Ainda está na confiança mútua. Depois de terça-feira, teremos um cronograma mais apurado de todo sistema. O São Bernardo vai escolher primeiro a comissão técnica. Depois, trará desde jogadores de base e que não serão aproveitados por eles, até alguns exclusivos para o Grêmio", afirmou o presidente do Mauaense, Joaquim Antonio Ferreira Neto.

O dirigente comentou que o contrato com o Tigre provavelmente será lavrado para o mínimo de três anos. Inicialmente, a cúpula do Mauaense também não pretende trazer ninguém do elenco deste ano. Todos os jogadores foram dispensado após a conturbada campanha na Segunda Divisão do Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;