Esportes Titulo Inshore
Riacho Grande recebe hoje a segunda etapa do Brasileiro
Do Diário do Grande ABC
23/08/2009 | 07:18
Compartilhar notícia


A segunda etapa do Campeonato Brasileiro Inshore traz para a Represa Billings, no Riacho Grande (São Bernardo) os principais nomes da motonaútica do País. O público terá dois nomes para acompanhar, ambos na categoria Cracker Box. As baterias começam às 12h, com entrada gratuita.

André Luís Gellis, de Santo André, é o atual campeão e líder da temporada 2009, com uma vitória na primeira etapa, realizada em Ribeirão Pires. Ele terá a concorrência de Walter Baptista da Silva, de São Bernardo, que corre em casa e conhece bem o local onde serão disputadas as baterias.

Ele e sua equipe trabalharam muito no motor do barco, que apresentou problemas mecânicos na primeira etapa do Brasileiro.

Na categoria Turismo Stock, um dos favoritos é Paulo César Ramos Rabelo, de Angra dos Reis (RJ), que no ano passado conquistou o título paulista e, em 2009, venceu a primeira etapa.

A dupla Marcos Silva Prado e Odair Sérgio Mazaro, de São Paulo, deve fazer mais uma disputa acirradana Fórmula Indy.

PROGRAMAÇÃO - A primeira categoria a largar hoje será a Turismo Stock, seguida pela Cracker Box e Fórmula Indy. Depois ocorre a segunda bateria da Turismo Stock.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;