Esportes Titulo Motonáutica
Rabelo, Prado e Gellis: show na Billings
Do Diário do Grande ABC
27/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os pilotos Paulo César Ramos Rabelo, de Angra dos Reis, Marcos Silva Prado, de São Paulo e André Gellis, de Santo André, foram os vencedores das categorias Turismo Stock, Fórmula Indy e Cracker Box, respectivamente, na etapa de abertura do Brasileiro Inshore 2009. As disputas foram realizadas no domingo, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires.

A primeira etapa correspondeu ao GP de Ribeirão Pires de Motonáutica Inshore 2009, equivalente ao 25º Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Paulista de Motonáutica Inshore. A segunda etapa está prevista para os dias 22 e 23, no Riacho Grande, em São Bernardo.

Na categoria Turismo Stock, Rabelo mostrou que pretende repetir a performance 2008, quando garantiu o título paulista. Na segunda posição ficou o estreante catarinense Jackson Henry Herzmann, de Florianópolis, seguido por seu conterrâneo Marcelo Sottano Folloni. A dupla do Sul mostrou bom desempenho e entra no grupo dos favoritos.

Os paulistanos Marcos Silva Prado e Odair Sérgio Mazaro fizeram boa disputa na categoria Fórmula Indy. Desta vez quem levou a melhor foi Prado, que chegou na frente. Mazaro ficou em segundo lugar. O terceiro foi o também paulistano Carlos Pereira Soares.

O paulista André Luís Gellis, de Santo André, campeão de 2008, mostrou que pretende manter a hegemonia na categoria Cracker Box. Foi muito bem e garantiu a vitória. Na segunda colocação ficou o paulistano Caio Aschermann e, na terceira, Arthur Ângelo Milanez, de São Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;