Esportes Titulo 3 a 1
Barcos brilha e Grêmio vence a segunda seguida
Por
21/03/2013 | 00:05
Compartilhar notícia


O Grêmio chegou, nesta quarta-feira, à sua segunda vitória seguida no segundo turno do Campeonato Gaúcho. Fora de casa, teve os desfalques de Vargas e Fernando, que servem às suas seleções, mas superou os problemas para vencer o Pelotas, por 3 a 1. Barcos, Elano e Weliton marcaram.

 

O primeiro gol foi de Barcos, logo aos 6 minutos de jogo. Ele arriscou de longe e acertou um chute rasteiro, no canto direito de Jonatas. Aos 33, o segundo. Passe de Zé Roberto para Weliton, que recebeu pela esquerda e bateu por baixo do goleiro para fazer o primeiro gol dele com a camisa do Grêmio.

 

O Pelotas conseguiu descontar no segundo tempo, com Diego Torres, cabeceando sem marcação no meio da área. Quando a coisa apertou, Barcos resolveu de novo. Após um belo passe em profundidade do argentino, Elano recebeu na cara do goleiro, deu uma cavadinha, e ainda pegou a bola de novo para mandá-la para as redes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;