Cultura & Lazer Titulo Comemoração
Musas geeks
Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
09/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Dia Internacional da Mulher, celebrado ontem, ainda agita a programação cultural da região. Quem presta sua homenagem agora é o grupo Trekker ABC Sci-Fi & Cia, que costuma promover atividades nas quais o público é convidado a assistir filmes e seriados que fazem a alegria dos geeks. Hoje, as atenções estão voltadas a programas nos quais as protagonistas comandam as ações.

As sessões especiais ocorrem a partir das 13h, no Cineclube Photogramas (Rua Bauru, 21. Tel.: 4336-8239), na Pinacoteca de São Bernardo. A entrada é franca e o acervo selecionado tem classificação etária recomendada para maiores de 10 anos.

Algumas das principais heroínas da televisão encontrarão espaço no Auditório João Domingues Tavares. Um dos destaques é o longa-metragem piloto que deu o pontapé inicial para a clássica série Mulher Maravilha, que marcou época na década de 1970.

Outra que deve chamar a atenção dos fãs é Xena: A Princesa Guerreira. O dia terá exibição do primeiro capítulo do programa, Sins of The Past.

Além das atrações televisivas, o evento contará com arrecadação de livros e sorteio de brindes. O projeto do grupo em celebração às mulheres segue no dia 23, nos mesmos local e horário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;