Política Titulo
Presidente do PR afasta vice que tem cargo no Paço
Por Cynthia Tavares
Do Diário do Grande ABC
05/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do PR em Diadema, José Carlos Gonçalves, afirmou que vai afastar Raimundo Alves Filho, o Bezinho, vice-presidente da legenda na cidade, após o Diário revelar ontem que o republicano tornou-se comissionado da administração Lauro Michels (PV). Os republicanos fazem oposição ao verde.

O comandante do PR disse que está decepcionado com a postura do colega. "Tiramos a linha de ser oposição porque o prefeito nos chamou somente uma vez para conversar (em novembro). É inadmissível que uma pessoa da executiva ocupe um cargo de confiança", alegou. Bezinho foi nomeado chefe de serviço na divisão de serviços funerários, setor ligado à Secretaria de Defesa Social, chefiada pelo coronel José Eduardo Félix.

Gonçalves encaminhará o vice-presidente para a comissão de ética. "Haverá uma decisão em 30 dias sobre o caso. Irei oficializar o afastamento e o encaminhamento na reunião ordinária da legenda (marcada para ocorrer amanhã)", afirmou.

O presidente do PR destacou que o partido tem uma posição clara. "Somos oposição. Se ele quer ficar na administração, que siga o caminho dele. O Lauro só sentou com a gente uma vez. Isso demonstra que ele não faz questão dos nossos quatro vereadores", alegou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;