Esportes Titulo
Últimos classificados da Copa do Brasil saem nesta quarta
09/04/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A Copa do Brasil irá definir nesta quarta-feira, quando acontecem mais cinco jogos além de Coritiba x São Caetano, os últimos classificados para as oitavas-de-final. Até agora, dez equipes já estão garantidas: Corinthians, Goiás, Internacional, Paraná, Vasco, Criciúma, Palmeiras, Portuguesa, Náutico e Juventude.

Com os dez já classificados, três confrontos das oitavas-de-final estão definidos: Corinthians x Goiás, Internacional x Paraná e Vasco x Criciúma. Enquanto isso, os outros quatro times aguardam a definição de seus adversários nesta quarta-feira.

O Palmeiras espera por Sport ou Brasiliense, a Portuguesa aguarda pelo vencedor do confronto entre Botafogo e River (PI), o Náutico vai pegar o melhor de Atlético-MG x Nacional (AM) e o Juventude terá pela frente Corinthians-Al ou Paranavaí.

Entre os jogos que acontecem nesta quarta-feira, três grandes clubes do País vivem situações complicadas. O Botafogo é um deles, pois perdeu para o River (PI) por 2 a 1 no primeiro confronto e precisa reverter a desvantagem no Engenhão, no Rio. O Grêmio é outro, também após derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO fora de casa – assim, tem que vencer no Olímpico, em Porto Alegre. Já o Atlético-MG não passou de empate com o Nacional (AM), por 2 a 2, e decidirá a vaga no Mineirão.

Em outra partida do dia, o Sport tem boa vantagem sobre o Brasiliense, depois de ter vencido por 2 a 1 fora de casa – agora, decide na Ilha do Retiro, no Recife. Já o Corinthians (AL) receberá o Paranavaí no Estádio Nelson Feijó, em Maceió, precisando apenas de um empate, já que fez 1 a 0 como visitante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;