Setecidades Titulo
Queda de muro causa trânsito em São Caetano
Por André Vieira
Especial para o Diário
29/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A queda de parte do muro de contenção do Ribeirão dos Meninos, na Avenida Guido Aliberti, em São Caetano, que cedeu devido à forte chuva da semana passada, ficará em obras pelos próximos 20 dias. Como o trânsito local ficou complicado nos últimos dias, a Prefeitura de São Caetano criou uma rota de fuga aos motoristas.

O trecho danificado fica em frente à Estação Municipal de Bombeamento contra Enchentes, na altura do número 2.251, entre a Estrada das Lágrimas e a Avenida Nelson Braido, na Vila São José.

Além do muro, com aproximadamente 20 metros de extensão, parte do asfalto da via, no sentido São Bernardo, também foi destruido. O outro sentido não foi afetado.

Como rota de fuga, a Prefeitura indica o seguinte trajeto: seguir até o ponto de interdição, virar à esquerda na Avenida Nelson Braido, depois à direita na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, entrar à direita na Rua Antonio Fonseca Martins, depois seguir em frente até atingir novamente a Avenida Guido Aliberti, virando à esquerda sentido São Bernardo.

A previsão de que o local ficará interditado pelos próximos 20 dias é do DAE (Departamento de Água e Esgoto), responsável pelos reparos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;