Esportes Titulo
São Bernardo contrata meia Juninho, ex-Criciúma
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
29/02/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Bernardo acertou ontem a contratação de mais um reforço para a seqüência do Campeonato Paulista da Série A-3: o meia Juninho.

José Tadeu Martins Júnior, 24 anos, treina no clube desde segunda-feira e já teve passagens pelo Primavera, de Indaiatuba, Atlético Paranaense e Criciúma, e chega ao Tigre por indicação do técnico Lelo. “Ele já o conhecia e pediu para vir aqui. Ele foi aprovado e é um jogador bastante experiente, que já atuou até no Campeonato Brasileiro”, comentou o presidente de honra Edinho Montemor.

“Joguei contra ele duas vezes no ano passado. É um atleta sério, rápido, bate bem na bola e pode ajudar a gente”, disse Lelo. “Ele é um meia de chegada, que toca e sai para jogar na frente, e eu gosto de jogador assim”, acrescentou.

RAFAEL

Após três dias sem treinar com o restante do elenco, o atacante Rafael retornou ontem às atividades. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o jogador se diz em condições de ser opção para o treinador. “Estou com uma dorzinha, mas é suportável”, disse. “Não garanto os 90 minutos, mas dá para fazer dois gols”, brincou.

O atacante não foi relacionado para o coletivo de ontem à tarde. “Não participei porque o médico mandou me poupar. Mas amanhã (hoje) vou treinar normalmente.”

Entretanto, sua volta ao time titular depende da aprovação do técnico Lelo. “Ele estando bem, pelo menos viaja. Joelho é uma parte do corpo muito séria e ele não treinou nem segunda nem terça e nem quarta-feira. Apesar do médico já ter liberado, ainda não posso dizer se ele vai para o jogo ”, explicou o treinador.

No trabalho de ontem, quem esteve entre os titulares no lugar de Rafael foi David, e o técnico faz mistério quanto a permanência deste ou a volta do primeiro. “Todos os que fazem parte do grupo têm condição, e tendo uma oportunidade, têm que agarrar”, despistou Lelo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;