Esportes Titulo
Santos viaja à Colômbia sem grupo definido para Libertadores
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
12/02/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a derrota em um clássico que visivelmente mexeu com os brios do elenco e do técnico Emerson Leão, o Santos viajou na manhã de ontem para a Colômbia, onde começará sua saga na Copa Libertadores da América. O adversário de estréia será o Cúcuta, amanhã.

Com jogadores lesionados, Leão relacionou apenas 20 atletas para o jogo na Colômbia. A lista oficial com os cinco nomes que faltam para disputar o torneio ainda não foi divulgada. O Santos pretende adiar ao máximo a entrega para saber se terá condições de incluir o zagueiro Fabão e o lateral Kléber no grupo. O primeiro deverá ser registrado e o outro ainda aguarda um aval médico.

Leão decidiu também levar o goleiro Felipe como terceira opção para a posição. Além de Fabão e Kléber, o técnico pretende completar a lista com mais dois estrangeiros: os atacantes Sebastián El Tanque Pinto, chileno, e Mariano Trípodi, argentino.

REFORÇO

O atacante Kléber, ex-São Paulo e atualmente no Dínamo de Kiev, pode estar próximo de um acerto com o Santos.

Pessoas ligadas ao jogador revelaram que seu empresário viajou à Ucrânia para tentar negociar o empréstimo do jogador com o clube da Vila Belmiro. A intenção inicial é convencer os dirigentes do Dínamo a liberarem Kléber por um ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;