Esportes Titulo
São Paulo pode ter até sete desfalques contra o Azulão
Por Das Agências
04/02/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Depois do empate diante da líder Ponte Preta (0 a 0), o São Paulo pode ter até sete desfalques contra o São Caetano, na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. Os volantes Hernanes e Richarlyson estão convocados pela Seleção Brasileira. O lateral-direito Joílson (terceiro cartão) está suspenso. O ala Júnior e o atacante Dagoberto (dez dias longe dos campos) sofreram contusões musculares no Moisés Lucarelli.

O zagueiro Juninho (torceu o tornozelo direito) e o atacante Aloísio (lesão no púbis) voltaram a treinar, mas não estão confirmados.

É provável que Muricy Ramalho coloque alguns atletas dos juniores no banco. Neste domingo, a diretoria recusou US$ 300 mil para emprestar Borges aos árabes do Al-Ain.

Já o meia Carlos Alberto confirmou o tratamento para se recuperar de uma tireóide que o tem debilitado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;