Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
08/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Rita verifica que Angelina ligou para ela e fica preocupada. Uma ambulância resgata Angelina e o bebê. A televisão noticia o parto de Angelina. Gustavo dá entrevistas como o herói do parto. O bebê de Angelina vai para a UTI neonatal. Os alunos conversam sobre a boa ação de Débora ao salvar Angelina. Gustavo pede desculpas a Débora por não ter acreditado que ela mudou. Gustavo repreende Luana por ter abrigado Angelina em segredo. Débora é aplaudida ao chegar no colégio. Caju conta a Isidoro que recebeu uma herança de um tio rico. Débora repreende Luana por ter doado as roupas arrecadadas. Luana diz que já percebeu os planos de Débora para reconquistar Gustavo. Tony, um primo de Yasmin, retorna do intercâmbio e se encanta por Débora. Bodão anuncia que a The Banda vai abrir o show do NX Zero. Débora resolve usar Tony para provocar ciúmes em Gustavo. Caju ganha um carregamento de mel como herança. Débora propõe a Tony que finja ser seu namorado. Tony beija Débora. Angelina agradece a Gustavo pela ajuda. Angelina pede a Gustavo que perdoe Luana. Angelina pergunta à médica se o bebê está bem.

Ciranda de Pedra (Globo, 18h)
Daniel recebe Virgínia em sua casa. Ferdinando ameaça Afonso para que ele encontre as fitas. Frau Herta o defende. Os amigos comemoram o sucesso de Jovelina na televisão. Luciana desdenha de Jovelina. Frau Herta pensa em uma maneira de atingir Ferdinando. Marisa e Otávia contam a Conrado que Letícia está namorando Daniel. Ferdinando dá uma esmola para Menelau/Cícero. Afonso pressiona Rosa para que ela conte tudo o que se passa na casa. Dona Aurora convida Menelau/Cícero para jantar. Eduardo apóia a decisão de Virgínia. Letícia diz a Daniel que não há espaço para mais uma mulher na vida dele além de Laura e Virgínia. Daniel insiste que eles devem ser fortes para manter a relação. Eduardo e Virgínia vão à lanchonete. Conrado provoca uma discussão com Eduardo. Menelau/Cícero elogia Elzinha ao acompanhá-la até sua casa. Laura vê o pulso de Bruna machucado. Natércio pede a Frau Herta que vigie Virgínia. Natércio se recusa a ajudar Afonso. Natércio alerta Ferdinando para que Frau Herta não desconfie da relação entre eles. Laura ameaça Afonso dizendo que tomará providências caso descubra que ele maltratou Bruna. Eduardo e Conrado discutem.

Beleza Pura (Globo, 19h)
Celso dá o prazo de um dia para Norma conseguir o dinheiro. Norma entra em contato com Cicatriz. Alex, Márcia e Mateus pensam em uma forma de tirar os diamantes da massa do bolo. Ivete se assusta ao ver Alex enfiando a mão na massa e todos são expulsos da cozinha. Sônia convida Joana para ser uma de suas entrevistadas no programa de Olavo que será gravado na Amazônia. Sônia conta que Robson e Rakelli também irão para lá passar a lua-de-mel. Joana desconfia que Sônia e Olavo estejam juntos, mas ela diz que não passam de bons amigos. Rakelli não sabe se casa ou se vai ao programa do Luciano Huck. Ivete sugere que ela converse com Robson e explique a situação. Rakelli decide abrir mão de dançar no programa. Celso marca um encontro com Guilherme. Eduardo encontra Débora e Samuel em seu apartamento. Débora explica que passou mal. Orlandino mostra a Tomás uma foto de Norma com Cicatriz. Gaspar estranha o silêncio de Rakelli. Anderson conta que ela ficou triste, pois recebeu um convite para dançar na TV na hora do casamento. Robson fica sabendo do convite e teme que ela não apareça. Rakelli entra emocionada na igreja. Márcia, Olavo, Sônia, Mateus e Felipe roubam o bolo. Os cinco enfiam a mão no bolo no meio da rua. Um grupo acha que estão distribuindo bolo de graça e atacam. Guilherme impede que Cicatriz faça mal a Celso. Olavo desconfia que Felipe tenha conseguido encontrar os diamantes no bolo e fugiu. Cicatriz confessa a Guilherme que agiu a mando de Norma.

Água na Boca (Band, 20h15)
Dani diz para Alex que ele precisa ajudá-la a esquecer Luca. Luca dá um anel de noivado para Érika. Zeca mostra para Remi uma máquina que tira fotos da aura. Kim pede que Keiko o apresente para a família. Miquelina pede ajuda dos filhos para descobrir o que Severino está escondendo. Manoela diz para Carlo que não irá mais ao cursinho.

A Favorita (Globo, 21h)
Donatela se esconde no quarto de Pedro. Irene encontra uma roupa de mulher na sala. Pedro chega e explica que a roupa é de uma antiga namorada. Lara pede a Halley que a deixe em paz. Halley pede perdão. A turma sugere que Halley passe a noite no acampamento. Donatela diz a Pedro que precisam flagrar Flora e Dodi juntos. Lara insinua que Halley quer o seu dinheiro. Halley se ofende e decide ir embora. Lara se desculpa. Donatela conta a Pepe que Diva deu um golpe no chefe da quadrilha. Romildo pergunta a Diva quanto ela quer pelas mercadorias. Dodi encontra um revólver escondido e Flora explica que precisa se proteger. Orlandinho se revolta ao saber que Halley está com Lara. Roberval conta a Romildo que tem um jornalista o procurando. Romildo dá mais dinheiro a Roberval. Greice flagra Dedina e Damião. Catarina fica feliz ao saber que Mariana espera uma menina e diz ao médico que o bebê irá se chamar Úrsula. Cassiano conta a Copola que continuará na fábrica. Leonardo tenta beijar Stela, que pede ajuda a Copola para tirá-lo do restaurante. Greice pede demissão e Dedina teme que ela conte o que viu. Roberval escapa dos capangas de Romildo e pede ajuda a Zé Bob. Flora espera Dodi ficar sonolento e liga o gás. Flora diz a Dodi que vai pegar um vinho na adega e sugere que ele vá acendendo um charuto. Flora sai da cabana, que explode. Flora comemora, mas Dodi aparece ao seu lado. Flora se desespera.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 21h)
Maria, Noé e Luciano caminham em direção à Shangrilá. Luciano conta que recebeu um aviso de que um homem chamado Marcelo está indo para o centro da Terra. Maria se emociona. Ari, Danilo, Regina, Cléo e Érico vêem naves reptilianas no céu. Érico é abduzido. Aquiles corre em alta velocidade. Janete, Hiromi e Zulu vêm mais atrás e se escondem. Os reptilianos param próximos a eles. Tati forma um escudo de força e afasta os homens-formiga. Ela foge. Tati encontra Marcelo e cria um escudo de força para isolar a Rainha Formiga. Ela puxa o pai e eles fogem. Ângela, Clara, Carol e Eugênio, na hora de fugir, dão de cara com Draco, Telê, Eric e Taveira. Anjinha sai correndo e Taveira vai atrás dela. Carol enfia os dedos nos olhos de Telê e o empurra. Telê bate a cabeça e desmaia. Carol tenta fugir, mas Draco a segura. Eugênio golpeia Eric, que cai desacordado. Eugênio e Clara saem correndo. Ângela voa, bem na hora em que Taveira ia pegá-la. Metamorfo aparece diante de Clara e Eugênio. Ele pede para a menina curá-lo e diz que em troca os deixará fugir. Clara cura o ferimento de Metamorfo, mas ele impede a fuga dos irmãos. Eugênio empurra Metamorfo e ele desmaia. Quando eles vão fugir, Ângela chega e os três fogem. Tarso e Batista se encontram pela primeira vez. Tati e Marcelo encontram uma estátua, quando são surpreendidos por uma chuva de lanças. Tati faz com que as lanças parem no ar. Marcelo avisa que eles estão perdidos.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Odiléia fala para Andressa que não quer que vejam as duas juntas. Walter diz que confia em Vilma. Demorô conta para Carolina que Andressa está querendo adotá-lo. Carolina convida Demorô para trabalhar na produtora. Demorô diz que Andressa só o deixa trabalhar se ele estudar. Carolina diz que vai ajudá-lo. Vilma fala para Beatriz que vai entregá-la para polícia se ela continuar participando da gangue do ferro-velho. Cazé fala para Pedro que Lipe é esquisito e que sente calafrios quando o vê. Lipe fala para Pedro que fez faculdade de Física e por isso dá aula particular de matemática. Pedro fecha com Lipe para ser professor particular da Vivi. Vivi fica feliz quando Pedro fala que Lipe vai ser seu professor. Manu fala para Antônio e Léo que Beatriz pode dar problemas para a gangue, por causa de sua mãe. Vilma liga para Léo e o manda encontrá-la na fábrica. Lipe pega na mão de Vivi e diz que será o seu melhor professor. Vilma pede satisfação a Léo por causa do envolvimento de Beatriz no racha. Léo diz que Beatriz não quis ouvi-lo. Léo conta que convenceu Antônio a procurar um advogado para correr atrás do que é dele. Vilma fica satisfeita. Léo conta para Vilma que Roberto tem um caso com a patroa de Docinho. Lipe vê uma fumaça vindo da cozinha. Maria da Glória, Júnior e Cazé se movimentam para ver o que está acontecendo. Cazé e Júnior apagam o fogo da panela. Carolina leva Demorô para festa de despedida de Docinho. Ela encontra Roberto, que fica sem graça. Antônio pede que Pedro lhe empreste R$ 5 mil para entregar a Manu. Pedro se recusa a ajudar. Antônio pede para Beatriz para liberar Manu de pagar o dinheiro do racha. Beatriz não gosta de saber que Antônio e Manu estão juntos, mas ele desmente. Antônio dá um beijo em Beatriz. Vilma pára diante deles e começa a aplaudir.

Pantanal (SBT, 22h)
Tenório pressiona Zefa para que explique o que acaba de dizer, mas ela acaba livrando a barra da patroa. Zé Lucas confessa para Zé Leôncio que ainda não se sente à vontade quando o chama de pai e diz que pretende ir embora da fazenda, pois está muito difícil esquecer a Juma. Leôncio promete resolver o problema e oferece a ele uma de suas fazendas. Marcelo comenta com a irmã a conversa que teve com o pai e deixa Guta irritada ao defender a atitude dele. Marcelo acusa Guta de tentar colocá-lo contra o pai e os dois discutem. Irma admite para a mãe que Trindade a fascina e diz que se casaria com ele. Uma jovem repórter viaja de chalana e seu destino é a fazenda de José Leôncio. Zé Leôncio relembra a festa de seu casamento com Madeleine e deixa Filó aborrecida. Tibério pede para Muda esquecer a promessa de vingança, mas ela parece irredutível. A desconhecida chega à fazenda, encontra Tadeu e Zé Lucas, e pergunta por José Leôncio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;