Esportes Titulo Vôlei
Vôlei: técnico e jogadores afirmam que 'sentiram a pressão'
Por Do Diário do Grande ABC
27/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Depois da derrota para os Estados Unidos, o técnico Bernardinho e os jogadores não conseguiam esconder a decepção por terem sido eliminados na semifinal diante de sua torcida.

O comandante do Brasil, porém, reconheceu que o time jogou muito pressionado justamente pelo fato de disputar a fase final da Liga Mundial em casa.

"O time jogou sentindo o peso da responsabilidade. Queríamos muito vencer. Nos sentíamos em dívida com a torcida. Machuca muito não estar nesta final amanhã (hoje), pelo público, pelos fãs. Fizemos algumas variações, que não deram certo", lamentou o técnico.

O capitão Giba, um dos mais abatidos, fez questão de pedir desculpas à torcida e lembrou que perder a chance de conquistar o octacampeonato na competição dentro de casa foi negativo para a equipe. "Foi um pecado. Queríamos muito esse título. Gostaria de pedir desculpas à torcida e dizer que tentamos de tudo, não desistimos em momento algum", declarou. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;