Esportes Titulo Santos
Peixe acerta com Apodi e vai atrás de Cafu e atletas do Sport
Por Das Agências
13/06/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos anunciou ontem à noite a troca do lateral-esquerdo Carlinhos pelo lateral-direito Apodi. A confirmação foi dada pelo presidente da Raposa, Zezé Perrela. " Vai ser interessante para os dois clubes. Vamos fixar os direitos dos dois jogadores pelo mesmo valor e torcer para que ambos dêem certo", disse o cruzeirense.

Mesmo com a chegada do jogador, Cafu voltou à pauta da diretoria e estará em breve no País. "Ele está chegando da Itália nesta semana e esperamos uma evolução nos próximos dias", disse o diretor de Futebol Luiz Antonio Capella.

O clube também está de olho em jogadores do Sport que conquistaram a Copa do Brasil. O meia Luciano Henrique é do Peixe e está emprestado até o fim do ano. Capella diz que se Cuca tiver interesse a diretoria conversará com os dirigentes pernambucanos para tentar reavê-lo. Outro atleta do Sport sondado pelo Santos é o lateral-direito Diogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;