Esportes Titulo Azulão
Cleiton volta de suspensão e deve retomar titularidade

Ausente na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, zagueiro pode ocupar a vaga de João Paulo

Por Thiago Bassan
09/09/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


Depois de ficar fora da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira por suspensão, o zagueiro Cleiton deve retornar ao São Caetano na partida diante do Juventude, segunda-feira, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador tem grandes chances de ser o titular na vaga de João Paulo, expulso diante dos cariocas. 

O técnico Paulo Roberto, entretando, ainda não confirma a mudança. O experiente Eli Sabiá também briga pela vaga no setor. 

JUBILEU DE PRATA

A comissão de festejos dos 25 anos da AD São Caetano realiza hoje, a partir das 20h, show com o cantor Moacir Franco no Clube Tamoyo (Rua São Paulo, 200). Os ingressos variam entre R$ 60 e R$ 80. Mais informações pelo número 4224-6155.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;