Setecidades Titulo Arma de brinquedo
Homem é preso após tentar roubar viatura em delegacia
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O desempregado Tiago Pereira de Oliveira, 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem por policiais militares de Santo André enquanto tentava roubar uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada na garagem do 6º DP (Jardim do Estádio) da cidade, ao lado da companhia responsável pela patrulha da área.

Por volta das 2h30, os policiais estavam conversando no local quando perceberam uma pessoa dentro da viatura Blazer. Ao se aproximarem, notaram que Oliveira tentava fazer uma ligação direta para dar partida no veículo.

O homem portava arma de brinquedo, de plástico azul, e, ao notar que seria rendido, ainda ameaçou atirar e exigiu que lhe fossem entregues as pistolas usadas pelos policiais.

Oliveira foi autuado em flagrante por roubo e conduzido ao 1º DP (Centro) do município, onde o caso foi registrado. Ele já tinha dois antecedentes criminais na mesma delegacia por furto de veículos. Na avaliação dos policiais, ele trabalharia para desmanches de carros e tinha interesse em peças da Blazer para revenda no mercado irregular da região.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência confessaram que, quando viram o acusado entrar no veículo após abrir a fechadura, pensaram que era um investigador . A viatura estava quebrada, em más condições, com fiação exposta e afastada dos trabalhos esperando manutenção técnica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;