Política Titulo Solenidades
Rio Grande e Diadema iniciam diplomações no Grande ABC
Por Bruno Coelho
Do Diário do Grande ABC
17/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Duas cidades do Grande ABC iniciam hoje a sequência de diplomações dos sete prefeitos, sete vice-prefeitos e 142 vereadores eleitos nas eleições municipais de outubro. Em Rio Grande da Serra, o ato ocorrerá no Fundo Social da Solidariedade, às 13h30, enquanto que Diadema oficializará seus novos representantes no Fórum, às 17h. Nas outras cinco cidades o evento será quarta-feira.

A diplomação é um ato solene no qual a Justiça Eleitoral outorga o resultado das eleições e declara, oficialmente, os vencedores para os cargos designados pelo voto popular.

Em Rio Grande, Gabriel Maranhão (PSDB) será o primeiro prefeito eleito a ser diplomado na região. Além dele, serão reconhecidos a vice, Marilza Aparecida Oliveira (PTB), e 13 vereadores. O endereço do Fundo Social da Solidariedade é na Rua Progresso, 520, Centro.

Logo depois, será a vez de Diadema, com Lauro Michels (PV) recebendo o título, junto com a vice, Silvana Guarnieri (PTB), e 21 parlamentares. O Fórum é situado na Avenida Sete de Setembro, 399, Jardim Recanto.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;