Setecidades Titulo Rudge Ramos
PM prende bando durante roubo a loja
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares da Força Tática de São Bernardo prenderam em flagrante na tarde de ontem quatro homens que roubavam loja de equipamentos para carros na Rua 25 de Março, no bairro Rudge Ramos.

Um dos integrantes do bando, armado com revólver calibre 38, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. A mulher do proprietário estava com o marido ao telefone e lhe informou do ocorrido. Como o local conta com sistema de vigilância pela internet, ele acompanhou ao vivo a movimentação dos acusados pelo computador.

A mulher e um funcionários foram amarrados em uma sala do local. Quando a polícia chegou, flagrou os outros dois homens colocando equipamentos em um Celta prata. Um deles tinha antecedente criminal por receptação. O caso foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos) local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;