Cultura & Lazer Titulo Diadema
Cine Eldorado celebra aniversário com atividades gratuitas

Além de show da da banda local Pai Urso, local conta com sessões de cinema

Luís Felipe Soares
05/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O fim de semana será especial para o Cine Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55. Tel.: 4059-1649), em Diadema. A sala montada dentro do Centro Cultural Eldorado completou seis anos de atividades ontem e a celebração irá ocorre amanhã com diversas ações gratuitas para todo o público.

A ideia da festa é fazer com que os participantes possam se divertir com atrações de diferentes linguagens. O pontapé inicial será dado pelo som da banda local Pai Urso, às 14h30. Na performance multimídia, o grupo promete agitar o local com música eletrônica em meio a exibição de vídeos diversos.

Como não poderia ser diferente, o evento será marcado por sessões de cinema especial. A primeira da lista é a da animação Rio 2, lançado em março no mercado brasileiro. O diretor Carlos Saldanha agora comanda viagem da ararinha-azul Blu e sua família para a Amazônia para encontrarem outros de sua espécie considerada em extinção.

Logo em seguida é a vez do longa-metragem Capitão Phillips (2013), indicado ao Oscar de melhor filme na edição deste ano da prestigiada premiação. Baseado em história real, o roteiro traz Tom Hanks no papel título e o coloca diante de piratas somalianos quando eles tentam roubar seu barco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;