Automóveis Titulo Personalização
Ford Ka ganha kits para se transformar em versões Storm e ST
Por Do Diário do Grande ABC
23/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Os consumidores que possuem um Ford Ka ou que estão adquirindo o modelo podem transformá-lo na versão esportiva ST (foto) a partir do kit de acessórios de personalização lançado pela Keko em parceria com a Ford do Brasil.

Homologado pela montadora, o kit é comercializado e instalado nas concessionárias da marca em todo o País.

No pacote estão: saia lateral, aerofólio traseiro, adesivos laterais e para aplicação na coluna das portas e na parte traseira do veículo contendo a inscrição ST.

Para frisar a ideia de esportividade, todos os itens vêm no tom preto fosco. O preço público sugerido é de R$ 1.125 - sem contar o valor de instalação.

 

VERSÃO STORM

Além da parceria com a Keko, a Ford também oferece a possibilidade de transformar o modelo básico (com motor 1.0) na versão Storm. Ao contrário da customização ST - que busca o estilo esportivo urbano - o visual diferenciado da versão Storm traz aparência aventureira.

O pacote é composto por apliques nos para-choques dianteiro e traseiro em material injetado, rack de teto estilizado e adesivos laterais e traseiro em menção à série. O preço público sugerido é de R$ 1.230 - também sem contar o preço da instalação.

 "O novo design da linha 2012 é um dos diferenciais do Ford Ka no segmento de hatches de entrada. Os novos kits permitem destacar ainda mais as suas linhas modernas, acrescentando toque pessoal de estilo. Além disso, vêm com garantia de qualidade e preservam a originalidade do carro", diz Andre Leite, gerente de produto da Ford.

 

DIFERENCIADO

Além do modelo 1.0, vale lembrar que o Ford Ka 2012 (lançado em julho) também conta com a variante Sport, que traz o propulsor 1.6 de até 107,3 cv e já vem com visual diferenciado de série. Este, você pode conferir na íntegra no comparativo da página 5.

De acordo com a montadora do oval azul, além da vantagem da exclusividade e da originalidade do kit, os novos itens são testados e aprovados pela área de engenharia de serviços da Ford, respeitando as características de design e funcionalidade do veículo.

Eles preservam a originalidade do modelo e oferecem garantia de fábrica de, no mínimo, um ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;