Esportes Titulo Tigre
S.Bernardo empresta mais um e não descarta negociações

Clube acertou ida do zagueiro Max Lélis ao Cuiabá; goleiro e lateral têm chances de sair

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
24/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Dois dias após o anúncio da saída do atacante Ney Mineiro ao Treze-PB, o São Bernardo confirmou ontem que o zagueiro Max Lélis está próximo do Cuiabá-MT, da Série C do Brasileiro. Os clubes se acertaram sobre o empréstimo até dezembro e faltam apenas alguns detalhes em relação ao jogador.

Segundo o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor, os empréstimos estavam programados após o término da Série A-2 do Paulista.

"Estamos seguindo o planejamento (de emprestar os principais atletas campeões da Série A-2). Ainda há o Wilson Júnior (goleiro) e o Thiago Gasparino (lateral). Se surgirem novas oportunidades, podem ser emprestados", frisou Montemor.

O último jogo de Max Lélis pelo São Bernardo, porém, não foi dos melhores. Na derrota (2 a 0) para o Palmeiras B, sábado, na Rua Javari, ele anotou um gol contra e errou na saída de bola do outro.

 

TIME

Além de perder os dois jogadores nesta semana, o técnico Edson Boaro ainda não vai contar com o zagueiro Bruno Alves, lesionado, e o lateral-esquerdo Gustavo Nery, suspenso para o duelo diante do São Bento, amanhã (15h), no 1º de Maio.

Fellipe Gregory e Gabrielzinho serão os substitutos, respectivamente.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;