Política Titulo
Candidato do PDT, Salles vai intensificar corpo a corpo
Por Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
13/08/2012 | 06:50
Compartilhar notícia


O Dia dos Pais não impediu o candidato do PDT à Prefeitura de Santo André, Raimundo Salles, de intensificar atividades de rua. O prefeiturável caminhou pelos bairros Clube de Campo, Vila Luzita, Jardim do Estádio e Santa Cristina durante todo o domingo.

“Nossa intenção é intensificar o corpo a corpo até o fim da campanha. Tenho plano estratégico de passar por 56 grandes avenidas da cidade, de ponta a ponta. Essas caminhadas serão de grante importância na busca pelo voto dos andreenses”, disse o postulante ao Paço andreense.

No Clube de Campo, as principais reclamações feitas pela população foram sobre o transporte público. O pedetista prometeu aos munícipes a implementação do bilhete único e de corredores exclusivos para ônibus como soluções para os problemas de Mobilidade Urbana.

Já no Jardim Santa Cristina, Salles ouviu vários pedidos para melhorias na conservação das ruas e vielas, que se encontram em mau estado, com buracos e irregularidades. Nessa região, os moradores também relataram ao candidato os problemas vividos por conta de enchentes, principalmente na parte baixa do bairro. Alguns munícipes disseram que tiveram prejuízo com as últimas cheias, no início do ano, quando perderam vários móveis.

Salles também cumprimentou e abraçou moradores do Jardim do Estádio, que reclamaram de terreno baldio abandonado na Rua dos Anglicanos, que se tornou ponto de acúmulo de lixo e entulho, contribuindo para a ploriferação de ratos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;