Diarinho Titulo Risadaria
Para quem curte dar risada
Do Diário do Grande ABC
30/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Já ouviu falar no Risadaria? O superevento de humor reúne artistas que realizam diferentes apresentações e intervenções. Neste ano, o festival ocorre de 4 a 13 de abril em vários espaços da Capital, e há versão para o público infantil.

Entre os destaques do Risadaria Kids está o espetáculo Nina num Show Nada a Ver, que será exibido sábado (5), às 11h e 12h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2.073). Domingo (6), às 14h, tem Luz, Câmera e Ação! no mesmo local. A atração é comandada pelos palhaços Shing e Paçoca (foto). No mesmo dia, às 15h, o ventríloquo Yakko Sideratos mostra seu show na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos (Av. das Nações Unidas, 4.777).

As atividades para as crianças são gratuitas. Os ingressos são distribuídos uma hora antes por ordem de chegada. Programação completa no: http://risadaria.uol.com.br.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;