Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 23 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após derrota, Caio Júnior promete grande jogo do Bahia



05/08/2012 | 06:48


A derrota por 2 a 0 para o São Paulo pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, em Salvador, mexeu com os brios do elenco do Bahia para a continuação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time enfrenta o Grêmio, às 16 horas, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 14.ª rodada.

"O Bahia é um time forte, mas tem de chegar no campo e resolver", cobrou o lateral-esquerdo Ávine, um dos símbolos do time. "O grupo sabe que precisa melhorar e está trabalhando para isso", acrescentou o meia Mancini.

Ávine e Mancini, recuperados de contusões, são as principais novidades do time titular do Bahia para a partida. E o técnico Caio Júnior está confiante em um bom resultado. "Apesar da dificuldade (de enfrentar o adversário em sua casa), vamos fazer um grande jogo", prometeu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;