Esportes Titulo Azulão
Galeano admite vinda de mais reforços para Série A-2
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de trazer sete reforços para o Paulista da Série A-2, o São Caetano não considera o elenco fechado para a busca pelo retorno à elite. De acordo com o gerente de futebol Galeano, ainda há chance de outros atletas chegarem, sem dar pistas sobre nomes e posições.

“Fechado, não. Tem possibilidade de um ou outro ainda chegar, mas não há nomes ainda. A base está montada, chegaram alguns para melhorar o nível do elenco e, a princípio, esse é o grupo”, destacou o dirigente.

Pelo que demonstrou até agora na busca ao mercado, o Azulão tem apostado em jovens atletas, que contraponham os experientes Luiz, Moradei, Fabinho e Geovane. “Hoje tem que renovar, porque, se não, fica para trás. O objetivo é trazer mais jovens”, emendou Galeano.

A grande aposta do São Caetano para a disputa da Série A-2 é a manutenção da base da equipe de 2013, já que ao contrário de outros times que já treinam desde novembro, o time iniciou os trabalhos preparatórios há uma semana. “Outras equipes que começaram antes estarão com o físico melhor, mas mantivemos a base e temos programação benfeita pelo fisiologista e comissão técnica”.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;