Esportes Titulo
Em casa, Coritiba tenta a reação contra o São Paulo
08/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Sob forte pressão da torcida e também da diretoria por causa da sequência de cinco jogos sem vitórias e do mau futebol, o Coritiba entra em campo neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, para enfrentar o São Paulo, que está na zona de rebaixamento, em uma partida encarada como final de campeonato. O jogo faz parte da 19.ª rodada e encerra o primeiro turno do Brasileirão.

O técnico Marquinhos Santos deverá fazer novas alterações em relação à equipe que perdeu para o Botafogo por 3 a 1, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, sendo a principal delas a entrada do meia Robinho, que estava lesionado. O volante Gil cumpre suspensão automática e Wellington deve ganhar a posição diante do clube tricolor paulista.

Para o zagueiro Chico, a equipe deve entrar com um espírito bem forte e deixar a má fase para trás. "A gente sabe que será difícil, mas vamos ter que vencer de qualquer jeito. Não tivemos tempo para treinar e temos que ir para cima do São Paulo, ganhar de novo e precisamos de todos para ir e nos incentivar", disse.

Chico acredita na reação da equipe a partir desta partida. "Nosso pensamento é brigar pelo G4. Com três vitórias podemos subir na tabela. Não estamos em uma fase boa, mas podemos retomar. São jogos que não vencemos, mas estamos entre os oito", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;