Economia Titulo
IBM pode demitir 4 mil após compra da PWC
Do Diário OnLine
03/09/2002 | 11:34
Compartilhar notícia


A edição on-line do Wall Street Journal desta terça-feira afirma que a IBM poderá demitir pelo menos 4 mil funcionários depois de completar a compra da unidade de consultoria da PricewaterhouseCoopers.

O processo de aquisição está previsto para se encerrar em 30 de setembro, e, de acordo com o jornal, as demissões devem acontecer durante o quarto trimestre. O porta-voz da IBM em Londres não comentou a informação, dizendo apenas que é prematuro discutir a estrutura futura da unidade, pois a aquisição ainda não foi aprovada.

Segundo o Wall Street Journal, ainda não foi determinado quantos funcionários serão demitidos no grupo de consultoria da Pricewaterhouse, que tem 30 mil funcionários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;