Esportes Titulo
Copinha: Santo André perto da classificação; Palestra está fora
Por Do Diário OnLine
09/01/2005 | 20:20
Compartilhar notícia


A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve sua segunda rodada encerrada neste domingo. Os times da região tiveram atuações bem diferentes. Enquanto o Palestra de São Bernardo perdeu e disse adeus as chances de classificação e o São Caetano foi derrotado e se complicou, o Santo André goleou e ficou mais próximo da segunda fase. Corinthians e Palmeiras também venceram.

O Palestra perdeu para o Atlético Mineiro por 4 a 3 e permanece na última colocação do grupo N, com duas derrotas e saldo de dois gols negativos. O placar chegou marcar 3 a 2 para o time de São Bernardo, mas a equipe mineira reagiu e reverteu o resultado. O Palestra já não tem mais chances de classificação.

O São Caetano também não foi bem e acabou derrotado por 3 a 1 pelo Campinas. O time tem apenas um ponto e está na terceira posição do grupo D. O time precisa vencer o próximo jogo contra o Chapadinha do Maranhão, que é o lanterna do grupo, e torcer para se classificar entre os 10 melhores no índice técnico, já que o time de Campinas já garantiu a primeira colocação.

Já o Santo André manteve o ótimo futebol demonstrado na primeira rodada e goleou o Náutico do Paraná por 6 a 0. O resultado deixa o time na primeira colocação do grupo J com seis pontos e um saldo de nove gols, um a mais que o América de São Paulo. Os dois clubes definirão quem será o primeiro colocado (e o classificado) na terceira rodada, quando acontece o confronto direto.

O Corinthians goleou o Treze (PB) neste domingo por 7 a 1. A equipe lidera o Grupo M ao lado da Ferroviária, que venceu o Juventus do Acre na partida preliminar por 5 a 1. Corinthians e Ferroviária decidem a classificação na quarta-feira, no confronto direto.

O Palmeiras teve mais dificuldades contra o Flamengo do Piauí, mas conseguiu sua segunda vitória pelo grupo U. O time paulista venceu por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;