Nacional Titulo
Empresas de ônibus circulam sem problemas em SP
Do Diário OnLine
07/06/2002 | 11:10
Compartilhar notícia


Oito empresas de ônibus, que estiveram em greve na quinta-feira e prejudicaram cerca de 600 mil pessoas na capital, circulam normalmente nesta sexta.

Segundo a empresa São Paulo Transportes (SPTrans), os cobradores e os motoristas de ônibus reivindicavam o pagamento de seus salários e vale-refeições atrasados.

Na quinta-feira, a empresa interveio em cinco viações (Cidade Tiradentes, Ibirapuera, Santo Amaro, Santa Bárbara e São Judas).

O secretário municipal de Transportes, Carlos Zarattini, considerou que os empresários contribuíram com a paralisação. O objetivo seria forçar a Prefeitura a conceder subsídios ao setor.

O Plano de Auxílio a Empresas em Situação de Emergência (Paese) que cobriu com 705 ônibus os os 1556 paralisados, foi desativado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;