Cultura & Lazer Titulo
Música de Ana Carolina é a mais tocada nas rádios em 2001
Por Do Diário OnLine
12/12/2001 | 10:37
Compartilhar notícia


A música mais tocada nas rádios brasileiras neste ano foi “Quem de Nós Dois”, cantada por Ana Carolina, segundo dados da Crowley Broadcast Analysis do Brasil, que monitora as rádios. A lista, que inclui as canções mais tocadas entre janeiro e novembro, traz ainda pagodes, sertanejos e algumas revelações.

A canção de Ana Carolina tocou exatamente 26.129 vezes durante o período observado. Parte da trilha sonora da novela “Um Anjo Caiu do Céu”, a faixa impulsionou a venda de 290 mil cópias do CD “Ana Rita Joana Iracema e Carolina”.

Já a dupla Bruno e Marrone, que venderam 1 milhão de cópias de seu último trabalho, o “Acústico Bruno e Marrone”, ficaram em terceiro lugar da lista, com a canção “Dormi na Praça”.

Os pagodeiros Vavá, Alexandre Pires e Belo estão na lista em sexto, oitavo e nono lugar, respectivamente, com as músicas “Tua Cara”, “"Usted Se Me Llevo La Vida" e "Quem Será".

Em décimo lugar ficou a música de Ivete Sangalo, “A Lua Que eu Te Dei”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;