Setecidades Titulo
Sto.André muda trânsito no Centro
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
06/09/2007 | 07:23
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André vai liberar nesta sexta-feira, às 8h, a segunda etapa de reformas no traçado viário da Avenida XV de Novembro, na região central da cidade.

A principal alteração é a opção de acesso para o Viaduto Juscelino Kubitschek (que leva à Perimetral) para motoristas que vêm pela pista central da Avenida XV de Novembro, sentido Avenida José Antônio de Almeida Amazonas.

Até hoje, só quem estava no lado direito da Avenida XV de Novembro é que podia subir o Viaduto Juscelino Kubitschek.

A terceira etapa do projeto de mudanças viárias no entorno do Paço Municipal de Santo André deve ficar pronta até novembro.

A praça em frente à Escola Estadual Américo Brasiliense será cortada por uma faixa de rolagem, permitindo que os ônibus em direção ao terminal rodoviário e à estação Santo André da CPTM não tenham de passar pela Avenida XV de Novembro. Essa avenida vai receber apenas o trânsito de motoristas que têm como destino o Viaduto Antônio Adib Chammas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;