Cultura & Lazer Titulo
'BBB': Juliana e Tatiana vão para o paredão
Do Diário OnLine
19/01/2004 | 00:04
Compartilhar notícia


As brigas destes dois últimos dias, entre as meninas do Big Brother Brasil, programa da Rede Globo, culminaram na indicação de Tatiana e Juliana ao paredão. Assim, na próxima terça-feira uma delas vai deixar o programa.

Cristiano votou em Tatiana por considerar que ela tem um "comportamento impulsivo que destoa na casa". Como ele é o líder, sua decisão é definitiva e a colega foi automaticamente para o paredão. Já Juliana foi indicada por seis participantes: Cida, Antonela, Marcela, Marcelo, Tatiana e Géris.

Marcela, pivô das discussões e muito amiga de Tatiana, por apenas um voto de diferença, se salvou. Votaram nela: Solange, Rogério, Eduardo, Juliana e Buba.

Ao comentar a ida para o paredão, Tatiana disse que prefere sair do BBB a ser falsa, numa clara crítica a Juliana. Esta, por sua vez, afirmou que não teve a intensão de causar nenhuma briga. "As pessoas estão me acusando de uma coisa que eu não fiz. Eu não sou falsa. Fui inocente, apenas".

Brigas - As brigas na casa começaram no sábado porque Tatiana e Marcela não gostaram do fato de Juliana ter contado para Eduardo que as meninas do programa estavam planejando indicar algum dos meninos para que no fim, vença uma representante do sexo feminino. Nas três edições anteriores do BBB, os vencedores foram sempre homens.

Antes da definição do paredão, o apresentador Pedro Bial questionou Juliana, Tatiana e Marcela sobre as brigas. "O que está acontecendo, afinal?" Nas imagens mostradas neste domingo, as meninas do BBB bateram boca novamente. Desta vez, Marcela, apoiada por Tatiana, e Juliana trocaram acusações e o clima voltou a esquentar. "Você é super falsa. Meu voto é para ti porque você é falsa", gritou Marcela.

Num tom diplomático, Juliana disse ao jornalista que desentendimentos acontecem. "É natural porque são pessoas diferentes, que não se conheciam, tendo que viver juntas numa casa", explicou. "Mas eu já conversei calmamente com a Marcela e pedi desculpas".

Marcela, por sua vez, disse que não vai tratar mal mais ninguém na casa e se isso acontecer, ela prefere até sair do programa. Já sua amiguinha Tatiana justificou as brigas comentando seu jeito. "Sou institiva. Tudo que penso, falo mesmo". Aliás, comentando sobre quem vai sair da atração na próxima terça, Tatiana disse, num tom nada modesto: "Se eu sair, quem vai perder vai ser o público porque vai ficar três meses vendo estas meninas chatas, que só falam besteira". A frase foi dita no momento em que ela, Marcela e Antonela combinavam votar na mesma pessoa à noite, ou seja, Juliana.

Comentando as brigas da ala feminina da casa e as classificando como "coisa de lavadeira", Eduardo disse: "Elas que se matem, então".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;