Cultura & Lazer Titulo
Cicarelli estréia neste domingo na Band
Por Ana Paula Lima
Da TV Press
23/03/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Daniella Cicarelli faz hoje, às 14h, sua estréia na TV aberta à frente do Quem Pode Mais?. O novo programa da Band, que irá disputar as atenções do público nas tardes de domingo, é basicamente um game com a já mais que conhecida fórmula ‘meninos versus meninas’, mas conta também com um quadro gravado em externa.

 “Ainda não estou nervosa. Na hora de entrar no ar é que minha mão vai ficar gelada. Mas tenho certeza de que estou fazendo o que gosto”, disse, dias antes do programa ir ao ar. Em sua estréia na TV aberta, Daniella terá que lidar com uma grande responsabilidade. Quem Pode Mais? irá integrar a programação dominical da Band e brigará pela audiência com atrações já consagradas, como Domingão do Faustão, da Globo, e Tudo é Possível, da Record. “Estou estreando ao lado de pessoas que não enxergo como concorrentes. Tem público para todo mundo e lugar para todo mundo”, desconversa.

 Daniella chamou a atenção da mídia ao aparecer em um comercial de refrigerante. Fez participações em novela, filme, protagonizou algumas polêmicas e foi lançada como apresentadora pela MTV. Na emissora, ela estava à frente do Batalha de Modelos e do Beija Sapo, direcionados ao público jovem.

 Em Quem Pode Mais?, ela pretende atrair telespectadores de todas as idades. “Espero que o público adolescente venha comigo para a Band. Pretendo fazer um conteúdo que possa ser visto pela família toda”, explica.

 O programa será apresentado ao vivo e contará com uma platéia de 120 pessoas. Durante uma hora e 40 minutos, os universos feminino e masculino serão postos à prova. As equipes, formadas por cinco pessoas cada, deverão mostrar conhecimentos sobre o comportamento e as preferências do sexo oposto respondendo a diversas perguntas.

 As etapas da disputa contam ainda com os participantes cantando ao vivo e sem acompanhamento instrumental. E ainda decifrando charadas. “É um programa leve, porque acho que aos domingos tem de ser assim, para divertir e poder juntar todo mundo”, opina.

 Além do game, que premiará a equipe vencedora com aparelhos eletrônicos, viagens e motos, o Quem Pode Mais? terá o quadro Coisa de Menino e Menina. Gravado em externas, irá mostrar Daniella vivendo na pele profissões e hábitos masculinos e femininos. “Não será nada muito caricato. Vou gravar até no Corpo de Bombeiros e procurar entender o porquê da ausência de mulheres nessa profissão”, adianta.

 Em algumas edições do Quem Pode Mais?, Daniella irá receber celebridades para participações especiais. “Vamos ter certas provas em que levaremos famosos cantando, dando opiniões e propondo brincadeiras”, conta.

 Sobre a mudança de uma emissora de TV a cabo para a aberta, Daniella tenta não se fixar na audiência. “Na televisão aberta há uma cobrança maior, mas minha principal preocupação é fazer um programa que os jovens continuem gostando”, tergiversa.

 Com sete anos de experiência como apresentadora, Daniella ainda sente necessidade em adquirir novos conhecimentos. “Tenho muito que aprender, nem que seja para me atualizar, me refrescar”, admite.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;