Esportes Titulo
Flamengo estréia desfalcado na Copa
Por Da Redaçao
Com Agências
12/07/2000 | 00:24
Compartilhar notícia


  O Flamengo entra em campo bastante desfalcado para enfrentar o Goiás, às 21h40 desta quarta, em Maceió, na estréia de ambos na Copa dos Campeoes. O lateral-esquerdo Athirson e o meia Fábio Baiano, contundidos, também estao envolvidos em negociaçoes e podem deixar o clube.

Athirson, que interessa à Juventus (Itália), será submetido a uma cirurgia no olho. Apesar disso, o clube pretende mantê-lo na Gávea. Fábio Baiano, que sente uma contusao muscular na coxa, deve ser incluído em uma provável troca pelo atacante corintiano Edílson.

O técnico Carlinhos procura administrar os problemas, principalmente as freqüentes notícias a respeito de vendas ou de contrataçoes. Ele ainda nao confirmou o time, mas, na prática, persiste apenas uma dúvida quanto ao substituto de Athirson. As duas opçoes: Marco Antônio ou Leonardo. Os meias Lê e Iranildo atuarao no meio-campo. Reinaldo, já recuperado, atuará no ataque ao lado de Rodrigo Mendes.

Enquanto isso, o presidente Edmundo Santos Silva confirmou o interesse do Flamengo em Denílson. O dirigente promete ir à Espanha nos próximos dias para tentar o meia-atacante do Bétis. Fala-se que o preço do empréstimo de um ano seria de US$ 3 milhoes. O Napoli, Olympique de Marselha e o Paris Saint-Germain estao no páreo. O meia Djalminha (La Coruña) e o zagueiro Gamarra (Atlético de Madrid) também estao nos planos do Flamengo.

Treinado por Hélio dos Anjos, o Goiás tem como principais destaques o zagueiro Sílvio Criciúma e o atacante Dill.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;