Internacional Titulo
Corpos de oito pessoas são encontradas em três valas na Colômbia
Da AFP
09/04/2005 | 18:20
Compartilhar notícia


Três valas comuns com restos mortais de oito pessoas, aparentemente assassinadas por grupos paramilitares e guerrilheiros, foram encontradas pelas autoridades colombianas no sul e norte do país.

Em uma primeira ocorrência, tropas do exército e membros da promotoria acharam, na zona rural do município de Barbacoas, departamento de Nariño, fronteira com o Equador, os restos de quatro homens e uma mulher. Segundo porta-vozes militares, aparentemente os integrantes das paramilitares AUC (Autodefesas Unidas da Colômbia), foram os autores da chacina.

Outra fossa, com os restos de três pessoas que supostamente foram seqüestradas pela guerrilha das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), foi encontrada pela polícia secreta na zona dos Montes de María.

De acordo com fontes policiais, os corpos pertencem a criadores de gado da região que foram seqüestrados há oito meses pela frente 37 das Farc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;