Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 15 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Microsoft é a segunda empresa mais valiosa do mundo


Do Diário OnLine
Com Agências

27/07/2005 | 12:00


Pesquisa realizadapela consultoria Interbrand, publicada na revista Business Week, revela que a Microsoft é a segunda empresa mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 59,9 bilhões, atrás apenas da Coca-Cola, com US$ 67, 5 bilhões.

A lista inclui 1000 empresas com faturamento superior a US$ 1 bilhão a avalia a capacidade destes gigantes em adotar estratégias para gerenciar suas marcas. O ranking inclui 22 empresas de tecnologia, entre elas a IBM, em terceiro lugar (US$ 55,3 bilhões); Intel, em quinto (US$ 35 bilhões); Nokia, em sexto (US$ 26,4 bilhões). O Google já ultrapassou a Apple e é o terceiro colocado, com 8,4 bilhões de dólares.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Microsoft é a segunda empresa mais valiosa do mundo

Do Diário OnLine
Com Agências

27/07/2005 | 12:00


Pesquisa realizadapela consultoria Interbrand, publicada na revista Business Week, revela que a Microsoft é a segunda empresa mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 59,9 bilhões, atrás apenas da Coca-Cola, com US$ 67, 5 bilhões.

A lista inclui 1000 empresas com faturamento superior a US$ 1 bilhão a avalia a capacidade destes gigantes em adotar estratégias para gerenciar suas marcas. O ranking inclui 22 empresas de tecnologia, entre elas a IBM, em terceiro lugar (US$ 55,3 bilhões); Intel, em quinto (US$ 35 bilhões); Nokia, em sexto (US$ 26,4 bilhões). O Google já ultrapassou a Apple e é o terceiro colocado, com 8,4 bilhões de dólares.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;