Automóveis Titulo
Automóvel explode a 150 metros da Praça Vermelha
Por Do Diário do Grande ABC
01/01/1999 | 17:16
Compartilhar notícia


Um automóvel explodiu esta sexta-feira à tarde, perto de um grande hotel do centro de Moscou, a cerca de 150 metros da Praça Vermelha, informou a televisao russa NTV, sem informar se houve vítimas.

O veículo explodiu às 13h locais (8h de Brasília) em uma pequena rua próxima do hotel Metropol e do teatro Bolshoi, segundo a precisou NTV.

Inicialmente se pensou em ato terrorista, de acordo com uma fonte do Serviço Federal de Segurança (FSB, ex-KGB). A televisao mostrou um suspeito preso após a explosao. O suspeito, um jovem com o rosto queimado, afirmou ser inocente. Disse que chegou a tempo de ver o incêndio e que controlou as chamas. E que só foi preso por ter recolhido um espelho retrovisor do automóvel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;