Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
09/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana fica desanimada e fala para Bernardo jogar a final do Hóquei. Emílio dá dicas para Beto e Reco depois que o show de comédia acaba. Luana leva Bruno para uma festa e Samira fica irritada. Beto não entende o desânimo de Bernardo ao chamá-lo para o treino de hóquei. Renato, um produtor musical, propõe a Zuleide fazer um festival de música no Rocket.

Nanda fica feliz ao saber que Bernardo pode não patinar com Cristiana. Rodrigo tenta ensinar Juju e Rita a sambar e Livramento observa de longe. O diretor pergunta se Tânia sabe dançar e decide iniciar aulas de samba para os alunos no colégio. Samira fica irritada ao ver Luana se aproximar de Bruno. Cristiana diz a Bernardo que entende se ele não aparecer no último treino para o campeonato. Livramento anuncia o início das aulas de samba no colégio.

Antônio e Cristiana correm para socorrer Nanda, que simula um desmaio. Maria Cláudia avisa Bruno que Samira foi chorar no Escondidinho após vê-lo com Luana. Cristiana fica intrigada ao lembrar dos comentários de Valentina sobre os desmaios de Nanda. Samira beija Bruno na frente de Luana e ela fica irritada. Bernardo aparece para o último treino com Cristiana e desiste do campeonato de hóquei.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Domenico conta sua história e  devolve a mansão e a parte majoritária da Aromas, que comprou de Verônica, para Gustavo. Heloísa se preocupa ao receber uma intimação para depor no caso de Verônica. A secretária visita Verônica, que a ameaça. Tarcísio fica cabisbaixo ao perceber que não está ouvindo bem. Sandrinha e Beth passam a matéria escolar para Débora. Davi e Alcino levam Pedro para conhecer a Aromas.

Gustavo fica intrigado com a explicação de Domenico. Sandrinha e Beth contam para Débora que Duda beijou Pedro. Adalgisa tenta aplicar um golpe em Bené. Taís fica curiosa para saber por que Genoveva quer compartilhar o incenso que vai comprar de Dona Zica. Rose conta para Taís, Ernestina e Péricles sobre Domenico e os pais de Bené pedem para voltar a trabalhar na mansão. Genoveva vai atrás de Sólon e ele a manda embora. Gustavo revela para Rose que ainda está intrigado com a explicação e a história de Domenico.

Miguel, um malandro à moda antiga, aparece em um bar, engana o balconista e joga com alguns homens. Heloísa decide contar para Nuno o que ela fez, a mando de Verônica, no dia em que Gustavo foi sequestrado. Severo revela para Juvenal que ele é irmão de Verônica.

Pedro chega em casa e Débora o questiona sobre o beijo em Duda. Nuno leva Heloísa à delegacia para depor contra Verônica.A secretária conta para Salviano que Verônica a mandou falar com Natasha e entregar as chaves da mansão para ela. Ela mostra para o delegado um CD com a cópia de uma mensagem que Natasha enviou. Miguel fica nervoso ao ver Rose na televisão.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nelinha e Zeca se espantam com a presença de Leal, que tenta explicar suas intenções. Leal e Zeca se desentendem e Nelinha intervém. Nara quer saber por que Hélia nunca revelou a verdade sobre o pai de Zeca. Albano tira os poderes Deodora e Nieman fica furioso. Ramón desiste de lutar contra Ditta e permite que os filhos convivam com a mãe. Enquanto aguarda para embarcar, Ditta pensa nos filhos e Justine suspira de saudades de Pasquale.

Valvênio pede para desligar Frank e Faustaço avisa que precisa da autorização de Leal. Nelinha ameaça revelar toda verdade ao pai, mas Zeca a impede. Hélia encontra Leal arrasado, mas constata que ele não sabe que é pai de Zeca. Led vai atrás da mãe no aeroporto. Bárbara aconselha Ramón a não deixar Ditta partir. Zeca não se conforma por Nara ter contado toda a verdade para Nelinha e decide terminar o noivado.

Albano expulsa Valvênio do Titã e Niemann ganha tempo para pensar no que deve ser feito em relação ao Frank. Nara acusa Zeca de estar interessado no dinheiro de Leal e ele se revolta. Nelinha encontra Regeane e Portinho e não tem coragem de revelar que Zeca é seu irmão. Maria Eunice fica em dúvida se deve contar ao avô sobre a reunião que a mãe teve com Albano no Pilhanatural. Jannis corre para o aeroporto.

Bodanski promete às filhas que vai tentar não fazer mais besteiras. Nelinha desabafa com Portinho, que a apoia. Tertuliana se sente mal e Regeane a leva para o hospital. Jannis faz uma homenagem à mãe. Nara diz a Albano que tem um segredo para lhe contar, mas em troca exige que ele a ajude a reconquistar Zeca.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Renata faz nova sessão de terapia. Osmar convida Renata para um novo trabalho. Felipe aconselha Renata a não encarar falta de trabalho como rejeição. Bruno desiste de falar com Marcos ao vê-lo sair do hotel acompanhado. Cida avisa Gustavo que Betina está furiosa com ele. O advogado inventa uma desculpa sobre as flores para a esposa, que não fica muito convencida.

Helena conversa com Osmar sobre propostas de trabalho. Marcos entra no mesmo restaurante onde a esposa está e finge que não a viu. Helena e Osmar vão falar com Marcos. Ingrid fica indignada ao saber que Jorge vai sair com Myrna novamente. Helena comenta que pensa em retomar sua carreira e Marcos não gosta.

Osmar sugere que Bruno fotografe o batizado de José. Luciana tenta persuadir Tereza a cuidar mais dela mesma. Jorge ensina Myrna a jogar tênis. Dora discute com Soraia. Isabel conta para Paixão que Jorge está com uma namorada nova. Ingrid fica boquiaberta ao ver Jorge e Myrna juntos no clube.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Cíntia, atônita, tenta reverter a situação. Os dois discutem, mas Rodrigo continua firme em sua decisão. Olga, transtornada, diz ter visto um fantasma e sai. Armando parte para cima de Gastão, que se diz inocente. Samantha também tenta se explicar e implora para que o marido a perdoe. Armando coloca um ponto final no casamento e Samantha fica chocada.

Diego consola Vanda, que acredita que Cíntia tenha arruinado sua vida escolhendo Adriano para a presidência. Bela volta para casa e começa a se lembrar de tudo que Olga aprontou contra ela. Olga liga para Cíntia, que se recusa a atendê-la. Ataulfo convida Bárbara para viajar, mas ela recusa o convite e diz que como mãe do presidente da Mais Brasil se tornou uma pessoa mais ocupada.

Verônica chora por ter saído do cargo. Rodrigo revela a Rodolfo que está se sentindo mais leve com o término do noivado, mas que sofre por não ter Bela ao seu lado. Rodolfo está encantado com Elvira e tem o apoio de Clemente. Dinho faz site falso sobre a ilha que Ataulfo quer vender para Ricardo. Bela se emociona ao ver a foto de sua família.

Olga quase é atropelada ao se lembrar de Bela. Cíntia não consegue aceitar o término do noivado. Bela fica surpresa ao saber que Vera já foi enfermeira. Cíntia vai até Adriano e diz que em breve vai assumir a presidência da Mais Brasil. Rodrigo fica preocupado quando Berenice conta sobre Olga. Ataulfo insiste, mas Ricardo não aceita comprar a ilha.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Joana não gosta de ver o filho Sérgio sair com Raquel sem dinheiro para pagar a entrada da balada. Joana tira o dinheiro de sua reserva e dá a Sérgio. Serafina Rosa comenta com a irmã que pode cometer uma maluquice e se casar. Antoninho afirma para Janete que Serafina não tem namorado. Janete diz o contrário, que Serafina Rosa espalha para todos da construtora que tem namorado e ainda recebe flores. Janete conclui que Serafina Rosa engana os colegas de trabalho ou sua família.

Sérgio flagra Milton falando ao pé do ouvido de Raquel. Claude reclama de Beto para Dádi e planeja se vingar do garoto. Serafina Rosa contempla vestido de noiva da vitrine de uma loja e imagina-se dentro dele. Terezinha revela para Afrânio que Serafina Rosa saiu para trabalhar com maquiagem e cílio postiço. Janete conta para Serafina Rosa que Antoninho contou que ela não tem namorado. Serafina responde que não fala sobre a vida pessoal. Em seguida, suas rosas chegam no escritório.

Nara pede a Egídio para mandar Beto para fora do Brasil. Raquel reprova a atitude de Beto. Serafina Rosa sente-se ansiosa no momento de decidir se casará com Claude. Beto ameaça sair de casa. Elisa conta para Beto que Nara e Egídio pretendem mandá-lo para fora do país, para fazer intercâmbio. Para vingar-se de Beto e conseguir o visto, Claude anuncia a Frazão que casará com Nara no exterior, sem perceber que Serafina Rosa está na sala.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;