Cultura & Lazer Titulo
Site é um verdadeiro guia de mídia
Do Diário OnLine
09/10/2003 | 22:48
Compartilhar notícia


O Guia de Mídia é um grande portal de serviços onde se pode achar um pouco de tudo. A especialidade é, como diz o nome, em maillings de jornais e revistas. Além dos melhores jornais brasileiros, há também um setor com os jornais on line. Não, melhores jornais brasileiros, não. Todos os jornais brasileiros, de todos os Estados, e jornais de bairro, inclusive, além de rádios, TV's e revistas. Entre os outros assuntos abordados, é possível encontrar arquitetura, agronomia, cinema, decoração e animais. Além disso, o internauta pode encontrar os principais sites de fofocas sociais e de esportes radicais.

A página traz uma galeria com os sites que já foram destaques e um setor chamado Canais, que apresenta informações sobre as Olimpíadas de Atenas de 2004, charges, curiosidades, games e disponibiliza links para sites que dão cursos gratuitos.

O site traz ainda um setor de utilidades públicas, pelo qual o usuário poderá acessar outros sites e tirar suas dúvidas sobre o Poupa Tempo, buscar seu CEP, consultar multas e outros serviços.

Para os mais badaladeiros, o portal oferece os melhores endereços de baladas e de outros atividades mais tranqüilas, como cinemas, museus e teatros. O portal também pode ser utilizado pelo internauta para montar uma estratégia de divulgação de sua home page.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;