Internacional Titulo
Saddam Hussein teria presidido nova reunião de aliados
Por Do Diário OnLine
23/03/2003 | 10:40
Compartilhar notícia


O presidente iraquiano Saddam Hussein teria presidido, neste domingo, uma nova reunião de altos dirigentes políticos e militares, segundo informações da TV estatal do Iraque. Imagens divulgadas pela emissora mostravam Saddam, aparentemente tranqüilo, sentado com seus assessores.

Desde o início da ofensiva militar, Saddam realizaria reuniões quase que diariamente, segundo os meios oficiais iraquianos.

Segundo as imagens da TV estatal, participavam da reunião o ministro da Industrialização Militar, Abdel Tawab Al-Mollah Howeish, o diretor da Agência de Energia Atômica iraquiana, Fadhel Al-Janabi, o comandante da Defensa Antiaérea, Mozahem Saab Al-Hassan, e o da força aérea, cujo nome não foi comunicado.

Com Agências




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;