Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Entregadores de pizza sao mortos a tiros


Do Diário do Grande ABC

18/12/1999 | 15:04


Entregadores de pizza, Alexandre Alves de Souza, de 20 anos, e o primo Ronaldo Celestino de Souza, de 15, foram executados ao atender um pedido, em Americanópolis, na zona sul de Sao Paulo. Alexandre trabalhava para a Pizzaria do Nono, na Avenida Cupecê, 4.167. Nos fins de semana, o primo ia ajudá-lo. Sexta-feira, eles foram surpreendidos por, pelo menos, duas pessoas. Alexandre foi atingido por 12 tiros e Ronaldo, por cinco.

Um homem, num telefonema anônimo ao 97º DP, disse que queria falar dos "moleques". Contou que os rapazes circulavam numa moto com escapamento aberto, o que provoca explosoes parecidas com tiros. "Agora, eles vao explodir suas motos no inferno." A polícia acha que o homem participou do crime.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;