Esportes Titulo Mais segundona
EC S.Bernardo perde para Portuguesa Santista

Cachorrão é surpreendido por 2 a 0 em Ulrico Mursa na segunda derrota seguida pelo Paulista

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
06/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de perder na estreia para o Água Santa (2 a 1), em pleno Estádio Baetão, o Esporte Clube São Bernardo foi derrotado novamente pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ontem pela manhã, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o Cachorrão viu a Portuguesa Santista fazer 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo 8.

Com a vitória, a Briosa chegou aos seis pontos e divide a liderança da chave com o CA Diadema. A equipe de São Bernardo, que ainda não somou pontos na competição, buscará a reabilitação na sexta-feira, às 19h30, no Baetão, no clássico regional diante do Grêmio Mauaense.

A Portuguesa Santista - que enfrentará na próxima rodada o Água Santa, no sábado, às 15h, em Diadema - começou a partida de ontem no ataque, criando chances, enquanto que o EC São Bernardo apostava no contra-ataque.

Não demorou e o time da casa abriu o placar. Mike, aos 15 minutos, colocou a Portuguesa Santista na frente. O Cachorrão tentava reagir, mas sem sucesso.

Com mais objetividade, a Briosa marcou o segundo logo aos quatro minutos da etapa complementar, por meio de Paulo Ricardo. Até o fim, os donos da casa controlaram as ações e garantiram a vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;