Nacional Titulo
Acidente mata 1 e deixa 4 feridos no interior de SP
Do Diário do Grande ABC
27/05/2000 | 12:03
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas vítimas de um acidente envolvendo um Gol e uma Kombi na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, que liga o município de Campos do Jordao, na Serra da Mantiqueira, à Via Dutra.

O acidente ocorreu às 8h25 no quilômetro 30, altura do município de Pindamonhangaba, quando o motorista do Gol perdeu o controle numa curva e bateu contra a Kombi que vinha no sentido contrário. Os dois veículos pararam no acostamento e por isso nao houve prejuízos ao trânsito.

Keila Cristina da Silva, 23 anos, que estava no Gol, morreu no local. O marido dela, cujo nome ainda nao foi informado pelos policiais rodoviários, ficou ferido. Os dois sao moradores de Campos do Jordao. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das quatro vítimas foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Pindamonhangaba.

As outras foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Campos do Jordao, sendo que uma delas será transferida para a cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;