Nacional Titulo
Traficantes são presos em Foz do Iguaçu
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
19/09/2006 | 13:05
Compartilhar notícia


Cerca de 130 policiais federais de Alagoas, São Paulo e Paraná deflagraram na manhã desta terça-feira, em Foz do Iguaçu, a ‘Operação Tridente’, com o objetivo de prender uma quadrilha de traficantes especializada na distribuição de drogas para as regiões Sudeste e Nordeste do país.

Segundo a polícia, 11 pessoas já foram presas, restando apenas duas que estão foragidas. Foram também apreendidos 60 quilos de maconha, um fuzil e documentos que serão investigados.

A operação, uma continuação do combate ao tráfico internacional de entorpecentes na fronteira Brasil/Paraguai, começou com a apreensão de quatro toneladas e meia de maconha em meados de 2005. A droga seria distribuída em todo o Nordeste.

A polícia informou que a maconha paraguaia, atualmente mais barata que a brasileira, entra no país a partir de Foz do Iguaçu circulando por vias terrestre e aérea.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;