Esportes Titulo
Banespa arrasa Suzano e segue firme na ponta do Paulista
Por Do Diário do Grande ABC
15/10/2004 | 09:46
Compartilhar notícia


Bem que o Wizard/ Suzano tentou, mas não conseguiu tirar a invecibilidade nem a liderança do Banespa/ Mastercard/ São Bernardo. Com o estádio adversário lotado e com a presença do campeão olímpico Rodrigão do outro lado da quadra, o time do Grande ABC encontrou dificuldades, mas conseguiu derrotar, nesta quinta, o Suzano por 3 sets a 1 (21/25, 31/33, 25/21 e 25/19), em jogo de muito equilíbrio, válido pelo returno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Nos outros dois confrontos da rodada, o Náutico/ Araraquara venceu o Santos/ Palácio Bingo por 3 a 0 (25/14, 25/16 e 25/15), e o Ulbra/ São Paulo ganhou do Shopping ABC também por 3 a 0 (25/19, 25/21 e 25/21). Com o resultado, o time do Grande ABC e a equipe da baixada continuam na quarta e quinta colocação, respectivamente. O Ulbra vai para segundo e o Wizard desce para terceiro.

Já pelo feminino, o Finasa/ Osasco venceu nesta quinta, fora de casa, o Ecus/ Suzano por 3 sets a 0 (25/13, 25/19 e 25/23). Com a vitória, o time segue na liderança da competição, ultrapassando o MRV/ São Bernardo, que vai agora para o segundo lugar do campeonato. O Finasa, comandado por José Roberto Guimarães, venceu os dois primeiros sets com facilidade, mas no terceiro falhou muito nos passes e contra-ataques. Há um mês no time, a levantadora Gisele, que entrou no lugar de Fernanda Venturini (Rexona/ Ades), reconheceu os erros: "A gente está procurando melhorar a cada jogo, temos algumas deficiências. Falta tempo de jogo e tenho de acertar mais o passe." José Roberto Guimarães disse que o time demonstrou uma evolução tanto no bloqueio quanto na defesa. "Além disso, a equipe esteve bastante concentrada durante todo o tempo", completou. O próximo confronto da equipe será contra o vice-líder MRV, sábado, em São Bernardo, às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;