Cultura & Lazer Titulo
Após prova relâmpago, Pedro Scooby é o líder da semana no BBB22!
04/03/2022 | 00:10
Compartilhar notícia


Nesta quinta-feira, dia 3, aconteceu mais uma prova do líder no BBB22, e para a alegria daqueles que não aguentam esperar pelo resultado, a prova desta semana não foi de resistência!

Antes da prova, o líder, Paulo André, precisou vetar dois jogadores. Na semana passada, a regra era que PA vetaria três pessoas, mas com a desistência de Tiago Abravanel do reality, o número foi reduzido para dois. Ele então decidiu vetar Lina e Jessi, por considerar ser alvo delas.

A dinâmica da prova foi a seguinte: os participantes precisavam percorrer por três ambientes diferentes, e encontrar um card em cada um deles. Após achar os três, o participante precisaria apertar o botão da sua bancada. Para vencer, era preciso ser o primeiro a cumprir toda a prova.

A prova esta semana também teve uma diferença: o segundo e terceiro colocado também foram beneficiados! O segundo colocado ganhou imunidade, e o terceiro, uma pulseira vip.

Prova iniciada e não demorou muito para aparecerem vencedores.

Pedro Scooby, em um tempo muito curto, foi o primeiro a finalizá-la!

Em seguida, quem ficou em segundo lugar foi Douglas Silva.

E em terceiro, mas não menos importante, quem levou a melhor foi Eliezer.

E aí, o que você achou desta prova relâmpago?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;