Cultura & Lazer Titulo
Tom Cruise e Katie Holmes finalmente apresentam a pequena Suri
Da AFP
06/09/2006 | 13:35
Compartilhar notícia


A pequena filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes finalmente apareceu para o público, aos quatro meses e meio. A esperada foto do bebê aparece na capa da revista mensal americana "Vanity Fair", divulgada na noite de terça-feira.

Desde o nascimento de Suri Cruise, no dia 18 de abril em Los Angeles, não havia sido divulgada nenhuma foto da criança, o que provocara muitas especulações na imprensa especializada em celebridades, inclusive com algumas pessoas questionando a existência do bebê.

Porém, na "Vanity Fair", prestigiosa publicação do grupo Condé Nast, a pequena de cabelo negro e olhos azuis recebeu tratamento de estrela: além de sair na capa, ao lado dos pais, outras 22 páginas ilustradas são dedicadas à criança, clicada pela famosa fotógrafa Annie Leibovitz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;