Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
13/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Lenita assusta Verônica. Domenico é convencido a deixar Miguel levar Rose ao altar. Miguel pede perdão para Rose, mas ela não consegue chamá-lo de pai e pede para ele ter um pouco de paciência. Luck e Pink ficam angustiados ao verem Patrícia e Suzana olhando e acenando para eles. Alcino fala com Gustavo que sua brincadeira fez com que ele conhecesse Rose. Taís fica arrasada ao ver Bené sair para dançar com Patrícia. Sólon chama Taís para dançar e fugir de Genoveva.

Adalgisa diz a Severo que eles precisam continuar com o golpe em Bené. Miguel não deixa Domenico dançar com Rose. Gustavo pressiona Domenico para que ele conte a verdade sobre sua vida e ele promete contar quando o casal voltar de viagem. Bené compra um carro para Taís. Verônica fica furiosa ao saber que Gustavo e Rose se casaram. Rose e Gustavo voltam de viagem e ele fica enciumado ao ver Alcino conversando com sua esposa. Macau chama Pedro para ir à festa do blog de Loló, mas ele se recusa por causa de Débora.

Duda coloca um bilhete na mochila de Pedro, sem que ele perceba. Pedro chega em casa, vai tomar banho e quando Débora vai procurar uma bala, encontra o bilhete de Duda e fica chocada. A concessionária devolve o cheque de Bené e ele descobre que sua conta está zerada. Severo e Adalgisa escondem o dinheiro de Bené no depósito da casa de repouso. Domenico conta para Rose que ele é seu verdadeiro pai.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Portinho e Nelinha, acompanhados pelos seguranças do Titã, perseguem Albano. Durante a fuga, Regeane pede socorro. Bicalho investiga o sequestro. Leal manda Valvênio e Portinho saírem em busca de Regeane, e Nelinha decide ir com eles. Portinho avisa a Deodora que o carro de Albano está dentro de um caminhão, mas ela não repassa a informação à polícia. Ditta e Justine se desentendem com Ramón e Bárbara durante a aula de dança.

Gaulês sugere fazer um concurso com os pretendentes de Milena e Zapata se anima em participar. Bicalho recebe um telefonema com informações sobre o carro de Albano. Portinho vê uma das latinhas do carro de Albano presa a um caminhão e inicia uma perseguição. Deodora não deixa Valvênio avisar para Bicalho que é falsa a informação recebida por ela. Portinho e Nelinha descobrem que Regeane está no caminhão seguido por eles. Túlio diz a Jannis que não quer que ela desista de seus sonhos por causa dele. Iolanda, Bodanski e as Marias estranham o comportamento de Goretti, que está mais sensível devido ao desaparecimento de sua irmã.

Hélia fala com Leal e diz que não poderá encontrá-lo, pois precisa resolver alguns problemas na academia. Gaulês fiscaliza a competição que definirá com quem Milena deve namorar. Nelinha avisa Valvênio que encontrou o carro de Albano. Leal fica descontrolado ao atender ao telefone e Bicalho o repreende. A delegada não consegue convencer Nelinha a voltar para o Titã. Tartana vence o concurso para conquistar Milena. O carro onde Albano e Regeane estão explode e cai em um lago.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Ingrid pede para Arlete descobrir o endereço de Myrna. Bruno conversa com Helena ao final da cerimônia. Soraia fica com inveja ao ver Rafaela e Garcia mostrarem os presentes que compraram para o neném. Todos se divertem na festa do batizado, Alice e Osmar se aproximam. Gustavo aconselha Marcos sobre seu casamento. Benê faz uma surpresa para Sandrinha e solta fogos durante a festa. Helena comenta com Edite que a situação de seu casamento está pior do que antes.

Bruno se despede de Helena. Miguel liga para Luciana e sai apressado do hospital. Alice comenta com Luciana e Helena sobre seu interesse em Osmar. Miguel chega na casa amarela e grita pelo nome de Luciana. O médico pede para falar a sós com Lu, Alice e Helena se retiram. Helena pede para Alice parar de falar em Bruno ao ver Marcos chegando. Miguel e Luciana se declaram um para o outro.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude explica para Serafina Rosa que terão que declarar que um dos dois está doente, à beira da morte. Claude afirma que, assim, o casamento pode ser realizado na hora. Claude declara para Serafina Rosa e Frazão que a ideia de casamento de aparências é uma loucura. Depois de pensar um pouco, Serafina Rosa aceita. A secretária pede uma grinalda e flor de laranjeira. Erci e Roberta conversam sobre os preparativos da festa de comemoração do casamento de Nara e Claude.

O empresário manda o advogado Freitas fazer a papelada do casamento "in-extremis" (em causa mortis) com Serafina Rosa. Freitas recomenda a Claude que o casamento seja feito em um hospital e que a noiva simule que esteja morrendo. Serafina sai da construtura e vai ao Bixiga para pedir autorização do pai Giovani para casar. Sérgio cumprimenta Raquel na rua, Milton vê e sente ciúme. Joana aconselha Serafina Rosa a aceitar casar com Claude, e pede para fazer o vestido de noiva.

Giovani cobra a lição de casa de Dino. Serafina Rosa não consegue falar com os pais Giovani e Amália. Claude pede para Gurgel cancelar a viagem que faria com Nara para o exterior. Egídio descobre que Claude cancelou as passagens e as diárias do hotel. Claude explica para Egídio que não pode viajar e deixar para trás os problemas da firma. Serafina Rosa entra na sala e anuncia para Claude que "aceita", na frente de Egídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;